publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Tuto,fireworks - Styles

Hoje em dia a maioria das pessoas usam,mas recusam o preço do photoshop.De acordo: R$725,31
Eu não Curti o preço vai acaba com a minha mesada' (KKK) mais os recursos são muito bons!
Praticamente eu não pago por esse preço mais uso,vocês me perguntam: Como? Bem com o crack :P .Bem pelo motivo das pessoas de hoje em dia não querem pagar esse preço,então usam outros editores de imagem ou usam o crack,no caso estamos falando de hoje o FireWorks.



A versão FireWorks CS3 Você pode encontrar por ai GRATIS!
Ja a Cs4 é mais complicada de se achar e tambem a Cs5.



Eu uso o fireworks e recomendo,é quase a mesma coisa que o PhotoShop mais o photoshop tem varios outros recursos ótimos.Más não é nada comparado com o Photoshop' rs ..


Com certeza ja ouviu falar de Styles para photoshop,mais aposto que não ouviu falar de styles para FireWorks,então aqui esta algumas para você:


Styles Póvoa Download (Styles para o fireworks,caso queria algumas)

68 Styles para Fireworks Download


Como usar/visualizar:


How to style works - Step 1

->


How to style works - Step 2

->

How to style works - Step 3

0 comentários:

Postar um comentário