publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Tuto - Efeito Glow e Blur no FireWorks Cs4/Cs3


Hoje em dia a maioria das pessoas usam,mas recusam o preço do photoshop.De acordo: R$725,31
Eu não Curti o preço vai acaba com a minha mesada' (KKK) mais os recursos são muito bons!
Praticamente eu não pago por esse preço mais uso,vocês me perguntam: Como? Bem com o crack :P .Bem pelo motivo das pessoas de hoje em dia não querem pagar esse preço,então usam outros editores de imagem ou usam o crack,no caso estamos falando de hoje o FireWorks.



A versão FireWorks CS3 Você pode encontrar por ai GRATIS!
Ja a Cs4 é mais complicada de se achar e tambem a Cs5.



Eu uso o fireworks e recomendo,é quase a mesma coisa que o PhotoShop.Más não se compara nada com ele"




Eu estou aqui mostrando um video que achei na web muito interessante ensinando de como criar uma imagem usando Glow e Blur.


Uma que fiz antes


Resultado:



Video aula:




Créditos:  Alexio - 

Site:  Mx masters

0 comentários:

Postar um comentário